Kill Shot Bravo – O que é energia?

Jul26

以下文字资料是由(历史新知网www.lishixinzhi.com)小编为大家搜集整理后发布的内容,让我们赶快一起来看一下吧!

O que é energia?

Energia é necessária para jogar Missões! Cada missão custa 1-3 x Energia para jogar.

A energia é representada por um ícone de raio no canto superior direito de cada tipo de missão na tela. O número antes do "/" é a sua energia atual, enquanto o número após o "/" é o máximo de barras de energia (ou a quantidade máxima de energia que você pode recarregar uma vez que você vá abaixo deste número).

Quando você está fora de Energia, você não pode tentar completar mais missões.

Diferentes tipos de missões têm diferentes tipos de energia. Global Ops, Bounties, e PVP todos usam seus próprios tipos de energia.

Como faço para obter mais Energia?

Energia recupera automaticamente ao longo do tempo. Você vai recarregar 1 Energy Bar de volta depois de uma duração de minutos, até que suas barras de energia estão cheios novamente. Você pode tocar na barra de energia em seu menu para ver quanto tempo permanece até que você recupere seu próximo Energy Bar de volta.

Se você simple ... ente não pode esperar (e quem poderia culpá-lo – este jogo é divertido!), Você pode comprar mais energia usando ouro! As barras de energia também podem ser obtidas como recompensas de participar de eventos e nivelamento. Esses Prêmios irão renovar instantaneamente um Energy Bar para que você possa voltar à ação!

All the Best,